TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser devolvidos em caso de desistência da compra ou produto com defeito. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@jonha.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível. O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Só não poderão ser trocados os produtos em promoção.

 

Para qualquer solicitação, o cliente deverá entrar com contato com a Bakedbrain, através do email bakedbrain.br@gmail.com,  informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Baked fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade do cliente.

  • Facebook Bakedbrain.
  • Insta Bakedbrain

Central de atendimento: 

Rua das Velas, 100 cx. 82518  cep 27580-000 
Penedo, Rio de Janeiro 

Telefone para contato:

          24 999027665 

Prazo de entrega entre 3 a 15 dias úteis, dependendo da região.

Bakedbrain Design, Moda & Acessórios

Cnpj: 31.874.057/0001-43

© 2019 Bakedbrain®. Todos os direitos reservados.